Como podemos ajudar?
< All Topics
Print

Gestão de Equipe

Esta funcionalidade permite que você gerencie os usuários que estão inscritos na organização em questão. De modo a lhe permitir visualizar uma lista dos colaboradores, identificar se existem pessoas que ainda não se ingressaram no trabalho colaborativo, reenviar convites a eles e consultar o perfil resumido, bem como pontuação decorrente da performance de cada indivíduo.

1) Os usuários que apresentam este ícone, são aqueles que ainda não aceitaram o convite de inscrição e desta forma não estão trabalhando ativamente no plano da organização.

2) Botão para adicionar um novo usuário, através do envio de um novo convite. Para isto, basta clicar no ícone “+” e ao abrir a janela, inserir o endereço de email do usuário e posterior clicar em gravar

3) Este recurso é destinado a zerar a pontuação dos usuários que constam ativos no plano. Para isto basta clicar no símbolo da “engrenagem” informar a partir de qual data a pontuação deverá ser excluída. Esta data limpará todos os registros a partir da data que você informou e consequentemente alterará a pontuação total do usuário.

Sumário