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Como funciona o PDCApp?


Como funciona o PDCApp? O PDCApp é uma ferramenta de gestão baseada no Ciclo PDCA. Ele é compatível com a gestão de qualquer meta, problema ou desvio da empresa. Através do uso do PDCApp as empresas transformam o seu modo de atuação baseando suas decisões em uma ferramenta da qualidade de nível mundial.

Como funciona o PDCApp? – Tipos de usuários

Basicamente existem dois níveis de usuários no PDCApp. Os níveis de usuário somente diferenciam as funções de contratação da assinatura para a função de usuário global. Para conhecer a hierarquia das funções do aplicativo tais como Piloto, Gestor, Participante e Patrocinador do PDCA visite este link.

USUÁRIO ADMINISTRADOR – Como funciona o PDCApp?

O usuário administrador que é responsável pela contratação, customização do ambiente e pagamento do PDCApp. Este usuário será o responsável por:

  • Preencher o cadastro da empresa e inicio da conta.
  • Convidar novos usuários através do módulo de gestão de equipe.
  • Avaliar o desempenho dos usuários.
  • Configurar as informações de pagamento da assinatura do PDCApp.
  • Configurar o tipo de assinatura do PDCApp.

USUÁRIO COMUM – Como funciona o PDCApp?

O usuário comum que é responsável por gerir os dados de PDCA dentro da ferramenta. Este usuário será responsável por abrir:

  • Gerir um PDCA
  • Convidar membros para sua equipe.
  • Analisar Causa Raiz e definir pareto, ishikawa e 5 porques com as causas.
  • Planejar ações com a equipe usando os recursos de Kanban, Gráfico de Gantt, 5W2H entre outros recursos da ferramenta.
  • Gerir os resultados da fase check permitindo o acompanhamento do desempenho de uso.
  • Convocar Reuniões
  • Configurar notificações e avisos.
  • Validar ações e evidências apresentadas pela equipe.
  • Gerir ata de reunião.
  • Encerrar ou abrir um novo PDCA.

PARA QUE SERVE O PDCApp?

O PDCApp reúne as melhores práticas na gestão de projetos, problemas e desvios de qualidade e gestão de metas e indicadores. Com ele a sua empresa passa contar com um gestor online para todos os seus planos de ação. Através da tecnologia em nuvem empregada o tempo de gestão e análise se reduz facilitando a resolução do problemas e controle de metas do negócio.

COMO ACESSAR O PDCApp?

Para acessar o PDCApp você precisa ser convidado por um usuário administrador que irá disparar um convite pelo módulo de gestão de equipe. Após aceitar o convite clicando no link enviado no seu e-mail você poderá configurar uma senha de acesso. Com o primeiro login realizado você poderá efetuar o acesso ao PDCApp através dos canais indicados abaixo:

ACESSO WEB

https://pdca.miidas.com.br/#/login

APP ANDROID

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.miidas.pdcapp

APP IOS

https://apps.apple.com/us/app/pdcapp/id1578326639

MICROSOFT (Para usuários que tenham conta corporativa).

https://appsource.microsoft.com/pt-br/product/web-apps/miidasconsultorialtda1600192482105.pdcapp-1

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